Amizades ...

20 de junho de 2013


Oi meus pudins tudo bem?
Hoje vim falar sobre amizade ...
 Bem, é natural do ser humano ter amigos, afinal viver na solidão ninguém quer né?
     Portanto é necessário saber escolher amizades, afinal algumas são falsas e no final você pode até se magoar por quem não merece...

Bullying

19 de junho de 2013

           

       Olá, hoje resolvi falar de um tema que está presente no nosso cotidiano mas que quase nunca é percebido .. 

             O Bullying é qualquer tipo de agressão física ou mental que ofende e intimida crianças e adolescentes... Bater , colocar apelidos ofensivos , excluir pessoas por suas diferenças causam sérios danos mentais.. 

            Uma criança ou adolescente que passa por isso, acaba com o psicológico abalado, por mais que a família apoie é necessário um acompanhamento com o psicólogo , pois os transtornos desenvolvidos como baixa na auto estima, sentimentos negativos e agressividade , acabam por afetar o desenvolvimento social ..

Expoita 2013





        Olá divos e divas, resolvi fazer esse post sobre a expoita, sem dúvida a maior festa de rodeio do vale...     
        Serão cinco dias de muita festa e alegria com montarias de rodeio, motocross e vários shows com artistas de renome nacional.        
       Bora ficar por dentro de toda programação? 

Como conquistar uma garota?



        Muitos garotos têm dificuldade para chegar em uma menina  e conquistá-la. A maioria diz que é porque é feio, ou porque não têm dinheiro... 
        Mas meninas gostam mesmo é de carinho, atenção, abraços fortes e sorrisos bobos..
        Para isso resolvi dar algumas dicas aos garotos ! Bora comigo ?

15 anos

18 de junho de 2013


      Acredito que toda menina sonha em fazer 15 anos, ter uma festa , com direito à valsa, troca de sapato e anel... Porém essa condição não é acessível à todas e o tão esperado "Dia de Princesa" não é como o sonhado... Mas temos que aprender que antes de qualquer festa, fazer 15 anos significa amadurecer, saber valorizar pequenas coisas, sonhar e acreditar que o mundo não é um conto de fadas onde você pode ser tudo o que quiser... 
     Faça você desse dia uma data especial de maneira singela, curta com seus pais, sua família, seu namorado e amigos .. O que vale são os momentos e às lembranças, afinal roupas e sapatos se acabam, e você verá que nada material  é eterno.. 
      Essa é a minha dica meninas, saibam aproveitar ao máximo essa data com tudo que têm direito, seja como uma princesa ou não... 
      Abraços (:  

Arte de rua também é cultura ..

17 de junho de 2013


       A arte de rua tem como objetivo dialogar com as pessoas, pois é criada e pensada para estar nas ruas, não em museus ou espaços fechados. Isso é arte urbana. Com esta importante diferença, vai além da criação, dá movimento e cor para as cidades, além de ter um importante papel na democratização da arte. 
       Porém nem sempre foi reconhecida, às pessoas  tinham preconceito, diziam que isso era pichação e coisa de vagabundo. 
       Com o passar dos anos os grafiteiros foram ganhando espaço, e hoje a arte de rua esta presente no nosso cotidiano , bem como forma de cultura e expressão.

Cinema ..



E à nossa próxima dica é o filme MINHA MÃE È UMA PEÇA, que estará em cartaz à partir do dia 21/06, o filme é de comédia e abaixo segue se sua sinopse e a classificação indicativa..

Sinopse:

Dona Hermínia é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela, o que a deixa entediada. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, Dona Hermínia passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.

Classificação indicativa:
Proibido para menores de 12 anos.

Eu sou à luz das estrelas, eu sou a cor do luar ♫


Raul Seixas, disseminador do ROCK no Brasil , revolucionário, crítico e acima de tudo ídolo, que conquistou as gerações dos anos 70 e têm conseguido espaço atual ...Digno de homenagens, sua morte por overdose repercutiu mundialmente, suas composições tinham como objetivo chegar aos ouvintes de maneira clara e simples, dentre seus maiores sucessos, podemos destacar: 
_ Maluco Beleza
_ Gita
_ Sociedade Alternativa 
Entre outros...UMA LENDA NUNCA SE ACABA E VOCÊ FICARÁ PRA SEMPRE ... 

Welcome...


      Olá, bem vindos ao meu blog... Sou iniciante e estou à procura de uma editora para me auxiliar no que   for necessário... Como já foi dito vou trazer pra vocês, dicas de música, livros,  artes e cinema.
Espero que visitem sempre, abraços (:






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!