Música

24 de junho de 2013



  Olá meus lindos tudo bem?
     É fato que todo mundo ama música .Mas há controvérsias sobre alguns ritmos. 

     Os estilos musicais acabam por influenciar a forma de se vestir das pessoas. Por exemplo os rockeiros,  gostam de roupas mais despojadas, com tachas e spikes. Enquanto os funkeiros preferem roupas curtas, ousadas e chamativas... Esses esteriótipos estão bem presentes hoje em dia, porém não devemos julgar ninguém pelo seu estilo e gosto musical.
   Afinal a música tem como papel envolver o ser humano, fazê-lo movimentar o corpo e sentir se bem (: 


A Música e o Preconceito 

    O preconceito existe sim, muitas pessoas acabam se excluindo de grupos sociais por não compartilharem dos mesmos gostos musicais e ideias. 
     Temos um exemplo bem claro,  o FUNK, cujo muitos criticam a letra e diz que a apologia é ruim, mas como qualquer outro estilo, o funk é cultura, mesmo que de rua. 
    Porém o funk que conhecemos não é original e sim uma versão que advém de outros países... Temos como clássicos bem conhecidos Steve Wonder, Nick Minaj, Chamillionaire entre outros... 
   Sendo assim, respeitar os outros é preciso, e curtir o que gosta é essencial pra ser feliz *-* 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, que bom que visitou o Never Land ! Espero que tenha gostado,só peço que não humilhe,não discrimine nada nem ninguém aqui, e por favor,não divulgue seu blog sem ao menos ter lido o post (:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!